8 de maio de 2008

The Filth and the Fury A Podridão e a Fúria Sex Pistols

Este filme/documentário que foi dirigido por Julien Temple é uma espécie de versão atualizada do primeiro filme sobre os Sex Pistols - The Great Rock & Roll Swindle (A grande trapaça do Rock & Roll), feito por Malcom Maclarem (criador e ex-empresário da banda). Porém, Filth and Fury possui maior riqueza de detalhes e retrata com fidelidade a história da banda, à prova do crivo dos fans mais aficcionados.

Os Sex Pistols existiram por apenas 26 meses e gravaram um único álbum, mas mudaram a cara da música para sempre. Este filme documenta sua história, do surgimento à implosão da banda. Tendo como pano de fundo a cena política, econômica e social de Londres em meados dos anos 70, descreve um momento chave de transição na história social inglesa. A essência do movimento punk, resultando numa envolvente experiência cultural.



Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Unknown disse...

Valeu ! Baixei o filme através da divisão em links que vc disponibilizou .... as legendas estão num portunhol até que razoável !!!
Vc teria o arquivo das legendas para disponibilizar ? ( em formato srt, sub, ssa, etc ....)
Abrs

Betones

Anônimo disse...

Velho, só tenho que dizer: muito obrigado!

O blog é excelente e tem sessões como a de Blues que putaquiospariu! Muito foda!

@natshadows disse...

qq é falha no CRC ?? baxei o 7-zip pra juntar as partes mais mesmo assim deu essa falha, eu quero tanto esse documentario D:

Anônimo disse...

Eu tenho o VHS original desse filme com as legendas originais,só não passei pra dvd pois a fita ta meio suja,essa postagem de vcs esta com uma imagem otima,só essa legenda de vcs esta diferente da original,com palavras traduzidas erradas e partes em espanhol

Postar um comentário