2 de julho de 2009

Jovens, Loucos e Rebeldes - Dazed and Confused - 1993 / Repostagem

1976. Loucura total no dia de graduação da escola do texas: os veteranos aprontam ao máximo com os calouros no início da noitada e todos estão em busca da festa mais selvagem e divertida. Os rapazes pilotam carros velozes inclusive um GTO e exibem sua agressividade, enquanto as garotas discutem o futuro e se rapazes contorcem em jeans apertadissímos. As drogas são servidas à vontade e a cerveja rola solta. É nesse clima de vale tudo que os veteranos convidam os calouros para uma entrada antecipada no mundo da insanidade colegial. Ao som de Aerosmith, Alice Cooper, Black Sabbath, Deep Purple, ZZ Top, Bob Dylan, Kiss e Peter Frampton um fantástico elenco dá vida "ao mais ardiloso, divertido e implacável retrato da juventude americana jamais conseguido!"



Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

gryerblues disse...

Ah, tá brincando, o segundo melhor filme a juntar cinema e rock e nenhum comment??? Dazed & Confused só perde pro filme que, aliás, influenciou Linklater a fazer este filme: American Grafitti. Obrigatório.

Anônimo disse...

Ai, agora que me liguei, já baixei uns 4 filmes do blog e nunca tinha deixado um comentário! O blog é muito maneiro cheio de conteúdo raro não só pra quem curte rock, mas pros cinéfilos também, dos quais eu estou nos dois grupos. Até pensei que nunca ia ver Dazed and Confused com meus amigos! Medo e delíro também foi uma raridade que baixei, esse e jovens.. são filmes meio que esquecidos dos anos 90 porém muito fodas,valeu cara!

Mario Correa disse...

Legal esse filme , com uma trilha sonora repleta de Classic Rock , com várias sacadas interessantes ! Vale a pena baixar !!!

Unknown disse...

Uma vez vi quase o fim do filme na madrugada na TNT e fiquei louco pra achar, e finalmente achei aqui, depois de um loooooongooooo tempo !
Valeu pela postagem !
Baixando ...

Anne Babsi disse...

Muito bom esse filme..vale a pena baixar prq sempre dá uma vontade de ver. Trilha sonora beirando a perfeição!!Muito bom o blog =)

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Valeu!

oi disse...

Ta excluído é agora ://?

Bruno AC disse...

Poxa, está off ... =/

Postar um comentário