6 de abril de 2008

Biográfico - Raul seixas O Maluco Beleza - 2005

Formato: Avi
Áudio: Português
Duração: 53 Minutos
Tamanho: 409 Mb

Rede SescSenac de Televisão, em co-produção com a produtora paulista We Do Comunicação, estréia o documentário biográfico Raul Seixas – O Maluco Beleza.
Já sua trajetória artística é relatada pelos amigos de estrada como, Wanderléa e Jerry Adriani, que lembram o início de carreira de Raul, suas primeiras conquistas, a relação do músico com o movimento da Jovem Guarda, que explodia na época. Jane Duboc lembra as parcerias de Raul com o escritor Paulo Coelho e sua afinidade com o músico quando o assunto era vida extra-terrestre. Curiosidades da vida pessoal e da personalidade de Raul são retratadas por Kika Seixas, que fala com orgulho e satisfação dos cinco anos em que viveu com o músico. “Para ele, férias não existia”. O relato do amigo Silvio Passos, presidente do Raul Rock Clube. Declarações narram ainda o fim da carreira de Raul, abreviada por doenças causadas pelo alcoolismo. Shows cancelados e momentos solitários se misturam com o coleguismo de companheiros de profissão. Nessa fase, Marcelo Nova, que estava com a carreira em alta, convidava o músico a participar de suas apresentações. Marcelo Nova também comprova as tendências musicais de Raul e discursa sobre seu comportamento e a importância do compositor na história do rock brasileiro.


Opção 1: 1-Part | 2-Part | 3-Part | 4-Part
| 5-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part | 3-Part | 4-Part | 5-Part
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ola, tentei baixar esse documentario e so o link da parte 4 esta funcionando, todos os outros estao fora do ar.

Meu primeiro post e me desculpe de ser uma ma noticia =P.
Muito bom este blog, acho que e meu maior achado na internet de todos os tempos :). Estava a muuuuito tempo tentando achar o filme do Yellow Submarine, em fita, dvd , torrent qualquer coisa e so encontrei aqui. E pra minha surpresa muita coisa que eu sempre quis ver e so achei aqui tambem.

Muito obrigado e continue o bom trabalho ;).

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Ok Gabriel valeu por dar um toque, em breve ...

Arapa-Rock-Motor disse...

http://rapidshare.com/files/213488630/R..Sei.part5.rar

Rafael Alcost disse...

Excelente blog... só q esse bigrafico do Raul esta ta sem a parte 5... quando vou descompactar pede a parte 5

Adoro Filme disse...

Obrigado pela disponibilização do documentário, que por sinal é muito bom!

Postar um comentário