24 de setembro de 2008

This Is Spinal Tap - 1984

Formato: Rmvb
Direção: Rob Reiner
Tamanho: 340 Mb
Duração: 79 Minutos
Áudio: Frances
Legenda: Português
Pacote dos links (texto)
Ziddu ou Up file


Paródia de um cineasta que faz um documentário sobre a banda britânica de heavy metal que já fez sucesso e agora, 17 anos depois, está de volta aos Estados Unidos para uma turnê. O documentarista Marty DiBergi (Rob Reiner) se prepara para filmar o que deveria ser o retorno triunfal da banda de rock Spinal Tap, considerada uma das mais barulhentas do mundo. Mas ao contrário do esperado, sua câmera filma um desastre atrás do outro. O guitarrista David St. Hubbins (Michael McKean), o outro guitarrista Nigel Tufnel (Christopher Guest) e o baixista Derek Smalls (Harry Shearer) estão perdendo a popularidade e lidam com a possibilidade de acabarem com a banda após 20 anos juntos fazendo um espetacular Heavy Metal . Eles fazem sátira da imagem sexual da banda e uma pretensiosa visão de suas músicas.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Juh d-_-b disse...

This is spinal tap está em primeiro na lista dos melhores filmes de rock!
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2113831-EI1176,00.html

num eh pouca merda naum!!

Albert Brave disse...

Aquela lista é bem maneira mas tem seus contra versos tem bastante filme postado aqui no blog que tá como os melhores 100 filmes de rock ...
a hora que eu tiver um tempo vou bolar a lista de 100 melhores filmes com indicação de usuarios do Arapa !!!
Abraço

Anônimo disse...

Ola!

Baixei o Spinal Tap pelo link do Rapidshare, porem ao contrario da descrição, ele está em francês, e as legandas em português estão 10 segundos adiantadas.

Albert Brave disse...

Obrigado pela correção !

Unknown disse...

A legenda ainda esta adiantada, sem contar que o filme é dublado em francês, o audio original é inglês! Será que não seria possivel conseguir o mesmo filme com o audio original?

Unknown disse...

Já consertaram o áudio e a legenda? preocuro esse filme em tudo que é lugar, mas não acho com qualidade para baixar.
Se possivel colocar com o audio original e legenda em português já aclopada ao filme. agradeço. Pois esse filme é um clássico e essencial para quem gosta de rock.

João Guilherme disse...

Mesma reclamação de todos ai em cima, audio em frances e legende adiantada, só arrumar a legenda estava bom.

Postar um comentário