20 de março de 2008

Iggy Pop - The Stoogers - Live in Detroit - 2004

Formato: Rmvb
Tamanho: 357 Mb
Duração: 67 Minutos

Os Stooges nasceram em Detroit, em 1967, durante o auge psicodelia paz e amor e dos hippies de flor no cabelo.
Porém, os Stooges batiam de frente justamente com tais ideais e em seu lugar denunciavam a total falta de sentido na vida para os jovens menos abastados dos Estados Unidos, cantavam sobre tédio e apatia e pregavam a destruição de tudo o que estivesse à sua frente, nem que para isso tivessem que destruir o próprio corpo. "Aqui estão eles, os Stooges em sua formação original, a banda que nunca deixou pedra sobre pedra. Uma época e um lugar particularmente contestadores disseminaram a atitude avessa a concessões. Essa era a Detroit, Michigan, do final dos anos 60, quando homens eram homens e ouvidos eram ouvidos. Agora, cá estamos nós no século XXI, em meio a uma "industria da música" que aborrece e chateia, atormenta e deprime. Esse concerto, que trouxe de volta os Stooges, não me aborrece. Eu amo a batida. Amo as músicas. Amo as vibrações. Amo a platéia. Eu amo essa banda e tenho muito orgulho desse produto de alta qualidade dos Stooges." - Iggy Pop

Opção 1: 1-Part | 2-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Ismael Angelus disse...

Aí galera, aqui um documentário do Iggy que achei:

BEHIND THE MUSIC - IGGY POP
.
Neste episódio de Behind The Music a trajetória de James Newell "Jim" Osterberg, Jr. (ou mais popularmente conhecido Iggy Pop) é apresentada desde seu início pré-Stooges até a década de noventa numa bem sucedida carreira solo.
Exposto aqui em suas várias facetas o 'Padrinho do Punk' narra suas desventuras com drogas, sua parceria com David Bowie e num lance raro, seus casamentos e a relação com o filho.
.
Formato: Avi
Direção: Will Harper/ Paulina Williams
Gênero: Documentário
Áudio: Inglês
Legenda: ???
Tamanho: 805 Mega
Duração: 42 Minutos
.
MEGAUPLOAD - http://tinyurl.com/5tpmpmw

Postar um comentário