11 de junho de 2008

The Devil's Rejects - Rejeitados pelo Diabo - 2005 - Dublado

O roqueiro Rob Zombie escreve e dirige Rejeitados pelo Diabo, um faroeste mega-violento em ritmo de punk rock da telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.




Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Unknown disse...

História que prende a atenção, causando vários sentimentos como: náusea, indignação e revolta. Mesmo assim, não tem como deixar de esperar o final.

Anônimo disse...

Cara,assiti esse filme de madrugada na HBO e foi um verdadeiro achado.Filme B de primeira e com uma trilha maravilhosa.O final com "Free Bird" é foda!
"Chinese,japonese..."hehehe

Jessé Vieira disse...

opa, beleza de post, já foi pra coleção, poderia posta-lo em meu blog claro com os créditos do seu, e aceita parceria? ainda não tenho banner mas tá valendo me avisa q te add com parceiro tbm.

Anônimo disse...

esse filme é du carvalho.

Já assisti mas merece ir pra collection pessoal.

Roberto disse...

Primeiramente gostaria de elogia o blog (chovendo no molhado...kkk)... que é um espetáculo... tô baixando filme q nem doido .... e em segundo lugar eu queria esclarecer um dúvida, baixei o filme e ele aparece com o áudio atrasado. Tem jeito de resolver isto... mexendo em alguma configuração?

Obrigado pelo espaço... e FElicidades a todos

Arapa-Rock-Motor disse...

Roberto, eu não conheço algum programa que possa fazer isso, é bastante o atrazo?

valeu...

mOu Romero disse...

Fantástico, ótimo filme, e ótimo blog, minha leitura quase diária! sempre de ótima qualidade, só que, este bem que poderia ser legendado ;~

tirando isso, ótimo post!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem de link

Jim Carbonera disse...

DEMAIS!! O melhor que vi ate agora no ano de 2011, junto com Coração Selvagem.

Postar um comentário