5 de janeiro de 2015

Detroit Rock City - 1999

Em 1978,  calças jeans, all star e muito rock 'n' roll são os destaques desta época. A história gira em torno de Hawk, Jam, Lex e Trip, que são quatro jovens de uma escola secundária de Cleveland e fãs declarados de Kiss. Eles tem tudo dos quatro mascarados de Nova York, discos, camisas, posters, botons, gibis, tudo que esteja relacionado a sua banda favorita, inclusive uma banda cover chamada Mystery. Mas somente uma coisa eles não tem do Kiss, ingressos de shows. 

Eles até tinham os ingressos pro show marcado para o Cobo Hall, em Detroit, mas a mãe de Jam (uma senhora louca das idéias), que não aprova o gosto do filho, descobre a existencia das entradas e decide queima-los e proíbe os garotos de irem no show. Mas nada vai impedir esses garotos, que farão o possivel e o impossivel para assistir ao show da vida deles!

Magnet Link | Torrent | Legenda
 DvdRip | 1.55Gb | 95 Minutos

Na integra Dublado Online.



Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Unknown disse...

Fodaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

salve!
parabens pelo blog. um otimo conteudo. o filme detroit rock city, a parte 5 para baixar esta dando erro. sera que o link esta quebrado?
forças sempre!

Anônimo disse...

FODA FODA FODA!
Valeu!!! Muito tempo procurando esse filme amo todos hahahaaa

kaandra disse...

baixei-assiti e adorei!! eu só conseguia assisti o final na tv até q enfim consegui encontrar e assisti tudo!! valeu araponga!!

Gabriel Bini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O filme tá incompleto cara.
Eu não conseguia descompactar com o winrar dizia que tinha arquivo corrompido, descompactei com o 7zip e o filme só vai até 1h e 10min.
Não tá faltando a 4ª parte?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

são 3 partes só!

verificou o tamanho dos arquivos no total tem q ter 407 Mb!

pode ser q não baixou por completo as partes...

Igor Shevchuk disse...

foda o filme o//

Postar um comentário