24 de outubro de 2018

Série - Lama dos Dias Canal Brasil

Com direção de Hilton Lacerda e Hélder Aragão, o DJ Dolores, produção de Malu Campos e produção executiva de João Vieira Jr., “Lama dos Dias”, série de ficção que estreia no Canal Brasil, dia 23/9, é ambientada no Recife do início da década de 1990 – momento anterior ao surgimento do manguebeat na capital pernambucana. 

Os sete episódios, que irão ao ar sempre aos domingos, às 21h30, resgatam, de forma livre e sem fundo documental, o nascimento desse movimento – que tem em Chico Science, Jorge Du Peixe e o próprio DJ Dolores os principais representantes – e mostram como ele foi capaz de mudar a história da cidade, e transformá-la em uma urbe pulsante, com uma cena cultural intensa.

Os primeiros episódios da série já está disponível no Canal Brasil Play, com sinal aberto para não assinantes e também no YouTube do canal. No dia da estreia na TV, o episódio será exibido simultaneamente no Facebook e no Twitter do Canal Brasil e, logo após, o canal disponibiliza os outros seis episódios no Canal Brasil Play, sendo que os três primeiros abertos para não assinantes e a temporada completa para assinantes. Além disso, o Canal Brasil publicará, no YouTube e em suas redes sociais, semanalmente, seis vídeos curtos, em formato documental, que contextualizam historicamente a série, situando os assinantes em diversos temas que permeiam aquele momento.

Abaixo o primeiro episódio da série.



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário