30 de janeiro de 2008

Trainspotting - Sem Limites 1996

Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Esperto, divertido e por vezes simplesmente inconsciente, Mark é um herói da nossa época. Imerso na cultura junkie de Edimburgo, Mark e os seus amigos formam um grupo de loosers, drogados, mentirosos, psicopatas e ladrões.

29 de janeiro de 2008

Korn Unplugged - 2007

O repertório traz 11 faixas com versões acústicas dos maiores sucessos da banda, além de novas canções, todas gravadas ao vivo, em dezembro de 2006, no lendário estúdio da MTV na Times Square, em Nova York, sob a direção musical de Alex Coletti. Destaques para as participações especiais de Amy Lee no primeiro single ``Freak On A Leash", e de Robert Smith (The Cure), em "Make Me Bad/ In Between Days" e contém ainda um cover de "Creep" dos Radiohead.

Social distortion - Live in orange county - 2003

Formato: Avi
Tamanho: 700 Mb
Links OFF

O show em questão foi realizado no House of Blues, de Anaheim, no qual o grupo faz longas, tradicionais e concorridas temporadas nos finais de ano. A performance foi registrada em janeiro de 2003, portanto mais de um ano e meio antes do lançamento de Sex, Love and Rock’n’Roll. O setlist inclui um total de 15 canções, entre as quais “Making Believe”, “Sick Boy”, “Don’t Drag me Down”, além de seis músicas do início de carreira, mais as novas “Footsteps on my Ceiling” e “I Wasn’t Born to Follow”.



Dead Kennedys - The Early Years Live DK - 1997

Este video mostra o íncio de carreira do Dead Kennedys. Várias músicas gravadas em locais diferentes na época entre 1978 a 1981. A maioria do material ao vivo é do disco "Fresh Fruit for Rotting Vegetables" ou seja, só clássicos. O grande destaque deste vídeo, onde há imagens da campanha de Jello Biafra à prefeitura de São Francisco. Espetacular!

Botinada - A Origem do Punk No Brasil - 2006

O ex-VJ da MTV Gastão Moreira lançou o DVD Botinada! A Origem do Punk no Brasil.A produção mostra o paradeiro dos protagonistas do punk rock no País e fala sobre as origens do movimento, além de trazer entrevistas com personalidades da época. Foram quatro anos de pesquisa para realizar todo o trabalho mostrado no DVD.

Cheech and Chong´s - Next Movie - Atacam Novamente - 1980


Após perder o emprego, Cheech se envolve em confusões com seu vizinho e ainda tenta conquistar uma colega. Enquanto isso, seu primo está para chegar para uma visita e ele recomenda Chong´s para ir buscar o seu primo num hotel onde está hospedado, pronto ai começa esta comédia underground onde se aventuram pelas casas noturnas, este filme é um barato .



27 de janeiro de 2008

A Morte pede Carona - The Hitcher - 2007

Formato: Avi
Direção:Dave Meyers
Audio: Inglês/Português
Tamanho: 700 MB
Duração: 97 Minutos
Links OFF

Grace Andrews (Sophia) e Jim Halsey (Knighton) estão numa viagem de carro e têm de lidar com um psicopata sanguinário, chamado John Ryder (Bean), a quem quase atropelam na estrada numa noite de chuva.
Grace fica com medo do que possa ter acontecido com o homem e pede para Jim não sair do carro. Mais tarde, reencontram Ryder pedindo carona e o deixam entrar no carro, sem saber do perigo que correm. Se num primeiro encontro o casal mantém um contato tenso com Ryder, mas consegue se defender, com o tempo o homem misterioso revela-se um verdadeiro psicopata e vai envolvê-los numa rede de crimes, perseguindo-os incansavelmente e testando seus limites. Não demora para que a própria polícia confunda o casal como responsável pelos verdadeiros assassinatos.


Laranja Mecanica - Clockwork Orange 1971

Violento, bombástico, arrebatador, sonoro, dançante e assustador. O alucinado Alex (Malcolm McDowell) tem sua própria forma de se divertir. Sempre às custas da tragédia dos outros. A transformação de Alex de um punk sem moral até um cidadão exemplar doutrinado e sua volta ao estado rebelde, compõe a chocante visão do futuro que Stanley Kubrick elaborou a partir do livro de Anthony Burgess.

Naked Lunch - Mistérios e Paixões - 1991

Direção: David Cronenberg
Áudio: Inglês
Duração: 110 Minutos

Nova York, 1953. Bill Lee (Peter Weller) quer ser escritor, mas ele extermina insetos para pagar suas contas. Bill está tendo problemas no trabalho, correndo o risco inclusive de perder o emprego, pois freqüentemente esgota seu estoque de inseticida. Porém, a verdade é que Joan (Judy Davis), sua esposa, está viciada no "barato" que este pó lhe causa. Quando Bill, estimulado pela mulher, experimenta esta substância ele entra em um processo interminável de "viagens", nas quais máquinas de escrever se transformam em enormes insetos falantes.


26 de janeiro de 2008

Best of Dragracing 2005

The Rocky Horror Picture Show - 1975

Numa noite de tempestade, o pneu do carro de Brad e Janet, um jovem casal, fura a alguns metros de um estranho castelo. Forçados a pedir ajuda ao dono, o excêntrico travesti Frank’N'Furter, eles acabam vivendo a noite mais bizarra de suas vidas. Uma série de personagens que se envolvem em situações que misturam ficção científica, todas as variações possíveis (e impossíveis) de sexo e um surpreendente surrealismo.



Kids - 1995

Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro.
Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.


24 de janeiro de 2008

Raimundos - Ao Vivo MTV - 2001



Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Tamanho: 520 Mb
Duração 132 Minutos
Links OFF

Programa especial da MTV gravado durante as apresentações da banda em Curitiba e Brasilia.
Tem apresentações ao vivo com entrevistas, sendo que este DVD é uma despedida da banda com Rodolfo no Vocais .


Beavis and Butt-Head - Temporadas - 1992 á 1997

Beavis And Butt-Head é uma série animada americana exibida originalmente no canal MTV, de 1993 a 1997. Nos Estados Unidos, atualmente é exibido na filial MTV2. No Brasil, a série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV Brasil.
Cada episódio mostra histórias curtas focadas em uma dupla de adolescentes em fase pós-puberdade, chamados Beavis e Butt-Head, que moram e estudam na cidade fictícia de Highland, que parece estar localizada em algum ponto do sul da América do Norte. Nos episódios, existem interrupções que mostram Beavis e Butt-Head assistindo video clipes e fazendo piadas sobre eles.



Jovens, Doidos e Alucinados - 2003 - Dublado

Formato: Rmvb
Direção: Mike Fleiss
Áudio: Português
Tamanho: 258 Mb
Duração: 87 minutos

Todos os anos, milhares de estudantes norte-americanos descem para o México por uma única razão: a primavera. É quando um grupo de amigos da Universidade do Colorado, loucos por cerveja e sexo, decidem ir até a cidade mexicana de Cabo San Lucas para comemorar suas férias, com direito a festas, garotas desinibidas, muita diversão e rock'n roll. Dos mesmos produtores dos reality-shows The Bachelor e Road Rules: The Quest vai acompanhar de perto esta viagem enlouquecida, mostrando sem retoques o retrato alucinante da juventude americana.

Opção 1: 1-Part | 2-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part

O Corvo - The Crow - 1994

Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.
O ator Brandon Lee, protagonista de O Corvo, faleceu durante as filmagens.



16 de janeiro de 2008

Kurt and Courtney - 1998

O documentário, produzido em 1998 e inspirado no livro Who Killed Kurt?, escrito pelo pai de Courtney Love, levanta suspeitas sobre o suicídio do líder do Nirvana, Kurt Cobain.
Recheado de depoimentos, o DVD vasculha o passado do astro pelo circuito underground de seattle a fim de encontrar uma resposta concreta.
Intrigas, contradições e conspirações reforçam as suposições do autor, o britânico Nick Broomfield, que podem ser conferidas nesse desafiador documentário.

11 de janeiro de 2008

Biografia de Kurt Cobain - Mais Pesado Que o Céu - E-Book

O Livro conta a história de Kurt Donald Cobain que foi um músico norte-americano, mais conhecido por ser o vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington, Estados Unidos. Cobain formou o Nirvana juntamente com o baixista e amigo Krist Novoselic em 1987. Em dois anos, a banda fixou-se como um dos principais grupos do cenário local.

OFF

Planet Hemp - Ao vivo Mtv - 2001

01. Intro
02. Legalize Já / Não Compre, Plante!
03. Raprochandrollpsico...
04. Phunky Buddha
05. Mary Jane
06. Procedência C.D.
07. Fazendo A Cabeça
08. Quem Tem Seda

Natiruts Reggae Power - Ao Vivo - 2006

Para comemorar seus 10 anos de carreira, o Natiruts apresenta este fantástico trabalho no seu primeiro Dvd, gravado ao vivo no Credicard Hall, em São Paulo. Durante o show, que contou com mais de seis mil pessoas, a banda tocou alguns de seus maiores hits, todos registrados neste Dvd, como "Quero Ser Feliz Também", "Presente de um Beija-Flor", "Liberdade pra Dentro da Cabeça" e "Meu Reggae É Roots".



Metallica - Tributo MTV - 2003

O ''Mtv Icon'' é um programa produzido pela MTV U.S., e em 2003 prestou homenagem a banda Metallica por seus 20 anos de carreira.
Este especial traz performances e declarações de artistas e celebridades que, de certa forma sofreram influências da banda. Para terminar, o Metallica faz sua primeira apresentação em televisão com o novo baixista, Rob Trujillo.
Para prestigiar a banda no programa, a Mtv contou com a presença de Avril Lavigne, Korn, Limp Bizkit e Sum 41, que prestaram homenagens a banda com uma performance especial dos clássicos do Metallica em versões próprias, além de declarações e elogios.

Renato Russo - 2007

A TV Globo exibe Por Toda a Minha Vida, dramatização baseada em fatos reais sobre a vida e carreira de Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, uma das maiores bandas de rock do Brasil, que vendeu milhões de discos e arrebatou incontáveis seguidores.
Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da vida de Renato Manfredini Júnior.

7 de janeiro de 2008

A Maquina do Diabo - The Car - 1977

Formato: Rmvb
Direção: Elliot Silverstein
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 313 Mb
Duração: 96 Minutos
Links OFF

Apertem os cintos para a aterrorizante emoção sobre quatro rodas e quem está no volante pode até ser o Diabo, este filme tornou um clássico cult. Policia local não sabe mais o que fazer para freiar este assassino que anda com esta maquina do diabo aterrorizando e matando pessõas inocentes numa pequena e pacata cidade ocidental. Foram construídos 6 carros Lincoln Mark III para o filme, um original em aço e 5 cópias em fibra de vidro. Somente um restou (provavelmente o construído em aço) o qual foi vendido na década de 80 a um comprador desconhecido.

6 de janeiro de 2008

Ernesto Che Guevara

Documentário da Discovery Channel

Áudio: Espanhol
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rmvb
Duração: 47 Minutos
Link OFF

Stigmata - 1999

Formato: Rmvb
Direção: Rupert Wainwright
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 326 Mb
Duração: 98 Minutos

Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que é cabeleireira em Nova York. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas", chagas idênticas às de Cristo, e é Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", pois todos os "estigmatas" são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus. Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele pass a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha à tona.

Opção 1: 1-Part | 2-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part

4 de janeiro de 2008

Raul Seixas - Ao Vivo - 1982

Antológica apresentação na Praia do Gonzaga, em Santos (SP), que teve um público de mais de 100 mil pessoas.

01 - Rock do diabo,
02 - Aluga-se,
03 - Como vovó já dizia,
04 - Abre-te Sésamo,
05 - Trem das sete,
06 - Metamorfose ambulante,

3 de janeiro de 2008

60 Segundos - Gone in 60 Seconds - 2000 - Dublado

Randall "Memphis" Raines (Nicolas Cage) é um lendário ladrão de carros. Nenhuma fechadura ou alarme pode pará-lo e ele consegue roubar seu carro em apenas 60 segundos. Durante anos, Memphis iludiu a polícia local, aplicando todo tipo de golpe imaginável.
Mas quando o cerco ficou muito intenso, ele decidiu por largar a vida de crimes e partir para uma vida completamente diferente.

Dead Fish - MTV Apresenta - 2004

Formato: Rmvb
Tamanho: 200 Mb
Duração:
78 Minutos

1. Intro
2. A Urgência
3. Sonho Médio
4. Afasia
5. Tão Iguais
6. Escapando
7. Zero e Um
8. Linear
9. Mulheres Negras
10. Molotov
11. Senhor, Seu Troco
12. Você
13. Ao Infinitum
14. Fragmento
15. Desencontros
16. Queda Livre
17. Viver
18. Tango
19. Bem-Vindo ao Clube
20. Paz Verde
21. Proprietários do Terceiro Mundo
22. Sobre a Violência
23. Siga
24. Engarrafamento
25. Noite


Opção 1: 1-Part | 2-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part

1 de janeiro de 2008

Alta Fidelidade - High Fidelity - 2000

Baseado no best-seller de Nick Hornby, chega-nos a hilariante comédia Alta Fidelidade. John Cusack é Rob Gordon, o dono de uma loja de discos semi-falida em Chicago. Ele vende música à maneira antiga, em vinil, com os seus dois empregados - o histericamente divertido snob do rock Barry (Jack Black) e o sossegado e incompreendido Dick (Todd Louiso). Mas o negócio de Rob não é a única coisa à deriva na sua vida - a agulha salta da pista do amor quando a sua namorada de longa data Laura (Iben Hjejle) o deixa, o que o força a analisar a forma desastrada como vive os seus romances.